O princípio da História

Um know-how de três gerações faz vinho de qualidade comprovada. No início dos anos 50, a nossa família produzia para grandes empresas da Bairrada, que confiavam que o produto que talhávamos era o ideal para representar as suas marcas. No entanto, no início da década de 90, chegou o tempo de trabalharmos para nós e começar a engarrafar o nosso próprio vinho do Dão, com as uvas da Quinta de São Pedro.

A Paixão

Em 1995, adquirimos as instalações de umas caves na Bairrada, em Anadia, e fundámos a Arcos do Rei, juntando ao portefólio vinhos desta região e do Douro. Mais tarde, respondendo à demanda do mercado, alargámos a gama para Vinho Verde, Lisboa e Alentejo, não esquecendo os espumantes e os vinhos fortificados. Tínhamos pretensão de nos tornarmos grandes.

A Perfeição

Mas crescer também significa maior responsabilidade, não só pelo ambiente, mas também perante o consumidor. É por isso que a Arcos do Rei foi uma das primeiras empresas de vinho portuguesas a alcançar a norma IFS – International Food Standard, uma certificação de qualidade. Isto significa que os nossos produtos oferecem uma garantia extra de segurança sanitária e alimentar, pois não basta que os vinhos sejam bons, é fundamental que, em moderação, sejam absolutamente seguros para a saúde. É este o compromisso da nossa empresa: com a chancela de qualidade da nossa equipa de enologia, um vinho para cada mesa.

Bem-vindo ao nosso site.

tradição e modernidade

Simplicidade, exigência e respeito pelos costumes para estar mais perto de si e dos pequenos prazeres

Conservar os ensinamentos do passado e adaptá-los à actualidade para proporcionar sempre mais e melhor aos apreciadores de um vinho com história.
Eis a nossa máxima diária.

perseverança e dedicação

Valores

A tradição aliada a valores de trabalho e perseverança moldou uma tendência de qualidade que está patente em toda a produção de vinhos das Caves Arcos do Rei e se perpetuou, no conhecimento e prática, à geração actual.

ideais para um futuro

Visão

20 anos de solidez comprovada na exportação, aliados a uma constante inovação tecnológica, marcando sempre a qualidade dos produtos das Caves Arcos do Rei.

dedicação e esforço

Resultados

Presença no restrito leque de empresas com a certificação alemã IFS – International Food Standard, reflexo da elevada qualidade do grupo e que representa uma condição essencial para estar presente em certos mercados.

Saiba mais aqui

Tem idade mínima para consumo de bebidas alcoólicas?

Por favor verifique a sua idade

- -